Publicado em: 09/05/2018 às 16:48:00 Autor: Eli de Oliveira

A emenda foi anunciada durante a visita do parlamentar ao município no dia 29 de abril, na ocasião ele foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Miguel Brunetta e vereadores do município.

A reunião aconteceu na câmara municipal onde o deputado falou aos presentes pontuando sua luta na câmara federal em prol dos municípios mato-grossenses. Frisou ainda algumas das emendas que já destinou para Santo Antônio do Leste, como por exemplo, parte dos recursos para ampliação e reforma do Centro Municipal de Saúde, valor expressivo de R$ 750 mil reais.

Ao finalizar a reunião, o deputado fez questão de visitar as instalações da Unidade Básica de Saúde(Antigo P.A) para qual destinou a emenda acima citada. “In loco” o deputado anunciou mais investimentos para a saúde do município desta vez um montante de R$ 450.000,00(quatrocentos e cinqüenta mil reais) para custeio e compra de equipamentos:

R$ 330 mil para aquisição de APARELHO DE RAIO X

R$ 100 mil para aquisição de APARELHO DE BIOQUIMICA(laboratório hospitalar)

R$ 20 mil para mobília e demais equipamentos pro laboratório Estufa/capela, balcão/mobília.

O prefeito Miguel Brunetta, agradeceu ao deputado por visitar o município e lembrou da importância de ter um parlamentar que se importa, entende e reconhece as demandas mesmo sendo um município de pequeno porte. “Precisamos valorizar aqueles que dão uma atenção especial para nosso município, o deputado Valtenir sempre nos atendeu de forma excepcional, tanto em seu gabinete em Brasília, ou até mesmo em um momento como este, em que vem nos visitar e ver de perto as nossas demandas. Ele já tem trabalho prestado em nosso município, agora destina mais um montante para a nossa saúde que terá um grande reforço no atendimento com estes equipamentos que serão adquiridos por meio desta emenda, fica aqui meus sinceros agradecimentos ao nobre deputado Valtenir”- disse o prefeito.