Publicado em: 07/03/2018 ás 19:54:00

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, estão promovendo uma grande comemoração em referência ao dia internacional da Mulher(8 de março).O tema central do evento é: O EMPODERAMENTO FEMININO, E A LUTA PELOS DIREITOS DA MULHER.

Na ocasião terá uma Palestra com a Psicóloga Fernanda Cunha, que abordará o seguinte tema: MULHERES PODEROSAS OU MULHERES POSSÍVEIS? OS DESAFIOS DA MULHER MODERNA. A palestra será extremamente voltada para a capacitação e motivação da mulher no dia a dia, com subtemas interessantes como:

• Onde está nosso real poder?
  • Usamos nosso poder à serviço do quê?
  • Família X trabalho: – É possível nós dividirmos entre casamento, filhos, trabalho e vida pessoal?
  • Onde está nossa prioridade?
  • Homens e Mulheres: JUNTOS somos mais fortes, vamos além!

A Secretária de Assistência Social Marli Artuzo Brunetta, convida todas as mulheres para participarem e fala da importância do evento “Estamos com muita expectativa, a certeza é de que será uma grande festa, há uma mobilização e preparação por parte da equipe organizadora e contamos com a presença de todas as mulheres de Santo Antônio do Leste. Lembrando que é uma festa exclusiva para as mulheres onde além de atividades diversas teremos uma palestra que vale a pena conferir”. – Disse Marli.

No evento além de outras surpresas, será também servido um coffee Break.

Data: 09 de março de 2018 – (Sexta-feira)

Horário: 16h00m

Local do Evento: Escola Municipal Domingos Azzolini