Publicado em: 13/03/2023 às 09:11:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Thiago Mendes

A tarde desta quarta-feira, 8 de março, foi recheada de muita alegria, conhecimento e descontração para as mulheres de Santo Antônio do Leste. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esporte, onde o Prefeito José Arimateia, Secretários e Vereadores estiveram prestigiando e elogiaram o evento.

Na ocasião houve alongamento com a Prof. Paola, dinâmicas, teatro e apresentação musical com grupo NUCA, distribuição de bombons, brindes e palestra com Ieda Geovana, Karen Alexandra, Silvia Letícia, além de um delicioso coffee break. O Prefeito parabenizou todas as mulheres presentes, ressaltou a importância da comemoração deste dia e justificou a ausência do Vice-prefeito Ângelo dos Passos e sua esposa, Simone dos Santos Oliveira.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, gostaria também de agradecer toda minha equipe, por não medir esforços para realizar esse evento e toda parceria que fez toda a diferença para deixar o evento grandioso. Desejo um Feliz dia da mulher a todas as mulheres, dizer que vocês são especiais, mães maravilhosas, esposas dedicadas, obras primas de Deus,” ressaltou a Primeira-dama, Rosani Menegassi.

Evento realizado através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, Esporte e Saúde, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, OAB de Primavera do Leste e Sindicato Rural de Santo Antônio do Leste.

Na última sexta-feira (10), as comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher tiveram continuidade na Aldeia Indígena Água Limpa. Além de palestras, a Secretária de Assistência Social, Rosani Menegassi, esteve presente, onde foi servido almoço, realizado sorteio e entrega de canecas personalizadas, com frase motivacional do Dia Internacional da Mulher.

A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se preciso for também a doa. Como mãe semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e antes de mulher seu título deveria ser de rainha.
Por isso tudo, viva a mulher, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a “mulher” é sempre “mulher” todo o tempo.

Veja mais imagens na galeria de fotos: