Publicado em: 08/03/2018 às 08:57:00

Um dia mais que especial, uma data que tem no seu significado a luta e a esperança de dias melhores, de um futuro de igualdade e reconhecimento. Todo merecimento e honrarias as mulheres que ao longo dos anos contribuíram e ainda contribuem para o bem do nosso município.

Queremos parabenizar de forma especial todas as mulheres de Santo Antônio do Leste por esta data importante na vida e na história da mulher brasileira dando uma contribuição significativa na construção de nossa história. As mães de famílias, que com orgulho, competência, delicadeza e amor cuidam de seus lares desempenhando um papel fundamental na vida da sociedade.

Parabéns a você MULHER, é muito bom poder comemorar com vocês este dia 8 de março, refletindo e se fortalecendo na busca de novas conquistas.

Parabéns, que Deus abençoe todas as mulheres de Santo Antônio do Leste!

Miguel Brunetta& Marli ArtuzoBrunetta

Prefeito   e Primeira Dama de Santo Antônio do Leste - MT