Publicado em: 14/02/2017 às 12:18:00 Autor: Assessoria de Imprensa

Seguindo o cronograma constante no edital, a comissão organizadora divulgou nesta terça-feira 14/02, o gabarito da prova seletiva para preenchimento de vagas no quadro de servidores da prefeitura de Santo Antonio do Leste.

Ao todo se inscreveram para a disputa das 30 vagas oferecidas e cadastro reserva 273 candidatos, para os que pleitearam cargos que exigem provas prática só serão classificados os que atingirem 50% da nota máxima na prova teórica, o resultado preliminar que indica quem avança para a proxima etapa sairá no dia 21/02 com prazo de dois dias para recursos contra o edital e o resultado preliminar.

Após a aplicação da prova prática dia 24/02 a comissão organizadora tem até o dia 03 de março para divulgação do resultado final.

Confira abaixo os gabaritos no endereço eletrônico http://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/Transparencia/Seletivos/