Publicado em: 29/04/2013 ás 17:33:00 Autor: Ely de Oliveira Fonte: Assessoria

A Comissão Técnica Organizadora do Processo Seletivo Público, nomeada pela Portaria nº. 187/2013, divulgou nesta segunda feira as 16h o GABARITO das Provas do Processo Seletivo Público para contratação de pessoal em caráter excepcional e temporário para o quadro de pessoal da Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT.

O gabarito esta disponível no site oficial da prefeitura municipal www.santoantoniodoleste.mt.gov.br   > Prefeitura on-line > concursos.

Dos 96 (noventa e seis) inscritos 83 (oitenta e três) participaram e responderam as questões das provas que foram aplicadas na Escola Municipal Domingos Azzolini na manhã do ultimo domingo(28/04).

Para a aplicação da prova escrita a Prefeitura Municipal disponibilizou um quadro de servidores para o acompanhamento e fiscalização do processo que transcorreu sem nenhum transtorno tendo o tempo de duas de duração conforme previsto no edital nº 001/2013.