Publicado em: 09/01/2014 ás 14:03:00 Autor: Ely de Oliveira

As obras são de aproximadamente 5 milhões de reais

Nesta quarta-feira (09/01), o Prefeito Miguel Brunetta divulgou ótimas notícias referente sua última viagem à Brasília realizada nos dias 25 e 26 de dezembro de 2013.

Em pleno feriado natalino o gestor se deslocou até a Capital Federal onde no dia seguinte se reuniu com autoridades federais na tentativa de angariar recursos para Santo Antonio do Leste.

Como resultado desta viagem o prefeito noticiou que o município será contemplado com pelo menos três obras de grande impacto, são elas: Pavimentação asfáltica, construção de um ginásio poliesportivo no valor de setecentos mil reais, Academia ao Ar Livre e a construção de um Lago Artificial orçado em aproximadamente três milhões e duzentos mil reais.

A soma dos investimentos federais é de aproximadamente cinco milhões de reais, que já estão cadastrados e irão para empenho neste primeiro semestre de 2014.

Cauteloso, porém confiante, o prefeito Miguel Brunetta destacou a importância dos recursos para o município, e avaliou a viagem como satisfatória “Estou feliz por começar 2014 com noticias desta natureza, no ano passado tivemos grandes dificuldades, mas colocamos a casa em ordem para agora irmos em busca dos recursos, hoje Santo Antonio do Leste está adimplente e apto a receber os investimentos. ” Disse o prefeito que ainda ressaltou que mais recursos de ordem federal devem sair para o município ainda em 2014. “É de extrema importância esses recursos, desta vez por intermédio do Deputado Federal Ságuas Moraes(PT),mas temos promessas de outros Deputados e Senadores com emendas parlamentares que destinarão obras para nosso município.” – Finalizou.

Para os próximos dias o Prefeito deve anunciar outras obras e aquisições, desta vez do Governo Estadual e investimentos com recursos próprios.