Publicado em: 23/08/2021 ás 14:22:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu 3 dias de operação em aeronave remotamente pilotada (drone) em Santo Antônio do Leste/MT. Curso em parceria com o Sindicato Rural, ministrado através do instrutor Márion Henry, onde foram abordados inúmeras técnicas, normas, leis, cadastro do piloto e da aeronave nos órgãos responsáveis e aulas práticas.

O evento contou com a participação de 10 alunos, dentre eles, produtores rurais, Polícia Militar e assessores de imprensa. Iniciou com aulas teóricas no dia 18 de agosto do corrente ano, nas instalações do Sindicato Rural, com término sexta-feira (20), com as aulas práticas.

Tendo em vista que o Prefeito José Arimateia Vieira Alves está sempre disposto e empenhado na qualificação dos servidores públicos, fez questão que a equipe da assessoria de imprensa municipal estivesse presente participando do curso.

"Eu agradeço ao Sindicato Rural, na pessoa do presidente, Sr. Olivo Beduschi, que não mede esforços para trazer inúmeros cursos de diversos segmentos para a população de Santo Antônio do Leste, uma parceria que vem dando certo. Parabéns a todos os participantes e a equipe do Sindicato", frisou o Prefeito José Arimateia.

“Primeiramente agradeço a Deus, ao Prefeito Municipal José Arimateia, ao Presidente do Sindicato Rural, Olivo Beduschi e ao Instrutor Márion Henry. Tendo em vista que o conhecimento nunca é demais, curso como este, soma muito para nosso dia-a-dia de trabalho, principalmente por ser operações que apesar de parecerem brincadeira, oferecem riscos a terceiros, dvemos estar ciente e cumprir com as normas, inclusive da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil”, relatou o Coordenador do departamento de Assessoria de Impressa Municipal, Orlando de Souza.

• SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • CURSO