Publicado em: 13/10/2021 ás 12:32:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França

A tarde desta segunda-feira (11) foi pura diversão em Santo Antônio do Leste, alegria e muito entretenimento tomaram conta da festa em comemoração ao Dia Das Crianças. Além de muitas brincadeiras com as crianças e adolescentes, se deliciaram com doces e guloseimas, teve picolé, cachorro-quente, pipoca e algodão-doce. O que não poderia faltar eram os brinquedos que também foram entregues as crianças presentes no Ginásio Municipal.

Cerca de 400 crianças estiveram participando, sendo contagiadas com muita música, danças e dinâmicas. Brincadeiras como batata quente, vivo ou morto, esponja, coelhinho sai da toca, dança da cadeira e bambolê foi o que rolou no evento especial do Dia das Crianças em Santo Antônio do leste, realizado através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito José Arimateia agradeceu as autoridades presentes, ficou emocionado em poder realizar o evento. “É um dia especial, fico emocionado em realizar o primeiro evento oficial da Assistência Social, quero parabenizar o nosso futuro, que são essas crianças, desejar muita felicidade, saúde, que elas possam brincar e se alegrar, pois, é disso que estávamos precisando, sair rever os amigos e de brincar, não há nada melhor que divertir com nossas crianças”, frisou o Prefeito.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, a população, aos pais que trouxeram seus filhos e a minha equipe que esteve à frente organizando esse evento, há dias estamos trabalhando para que tudo isso viesse acontecer. Vamos brincar com as crianças, distribuir picolé, pipoca, cachorro-quente e os presentes”, finalizou a Secretária de Assistência Social Rosani Menegassi.

• DIA DAS CRIANÇAS
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE