Publicado em: 24/09/2014 às 11:07:47 Autor: Adriano Lazarotto Foto: Adriano Lazarotto
O Gerente Comercial da Agrológica de Primavera do Leste, Alexandre Romeiro entregou em evento realizado nas dependências da APAE, nesta terça feira, dia 23 de setembro de 2014, uma moto zero Km adquirida no bingo da APAE de Santo Antonio do Leste, realizado no dia 03 agosto . O mesmo entregou a chave para o presidente da APAE, Vereador Euclides Cecatto , para que o veículo automotor seja utilizado para atender a necessidade da Associação. O Prefeito de Santo Antonio do Leste Miguel José Brunetta, parabenizou a iniciativa da empresa, bem como os alunos pelas medalhas adquiridas nos jogos da APAE. Parabenizou também os professores pelo carinho e pelo belo trabalho realizado por eles. Além do Prefeito Municipal, participaram do evento, o vereador Euclides Ceccato, Presidente da Câmara Municipal e Presidente da APAE, Sra. Marli Brunetta, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, vereadores Ângelo dos Passos de Oliveira e Mário Brites, membros da diretoria da Associação de Pais e Amigos de Alunos de Excepcionais, Diretora, Professores e Alunos.