Publicado em: 30/08/2018 ás 12:00:00

A empresa responsável pela conclusão dos serviços do sistema de abastecimento de agua de Santo Antônio do Leste, iniciou na manhã desta quinta-feira(30) um teste de rede, liberando água na rede que interliga o reservatório ás residência.

O teste que deverá ir até a manhã(sexta-feira) serve para identificar possíveis vazamentos, uma vez que a rede é nova e assim fazer os eventuais reparos. Os moradores foram avisados para abrirem os registros nos cavaletes para evitar a pressão excessiva na rede.
A  CAESAL - Coordenadoria de Água de Santo Antônio do Leste, informa que a água não deve ser consumida, pois ainda está sem tratamento e os cuidados necessários.

Nos próximos dias, assim que os eventuais reparos forem concluídos, a rede será interligada ao sistema de abastecimento da cidade e os usuários receberão a água tratada e própria ao consumo.