SANTO ANTÔNIO DO LESTE RECEBE DOAÇÃO DE 171 KG DE CARNE COZIDA ENLATADA EM CUBOS
Publicado em: 15/06/2020 ás 10:52:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) desperta a solidariedade em grande parte dos brasileiros. Ações de nobreza se multiplicam para com a Saúde do Município de Santo Antônio do Leste (MT).

Dessa vez a empresa Minerva Foods realizou doação de 171 kg de carne cozida, enlatada em cubos. A doação foi realizada no início do decorrente mês (06), vindo da unidade de Paranatinga (MT).

O prefeito municipal, Miguel José Brunetta, agradece a doação realizada pela empresa Minerva. “Agradeço imensamente a empresa doadora, momento difícil em que estamos enfrentando e cada dia mais os brasileiros demonstram sua força, união e atos de solidariedade, a doação em questão auxiliará na alimentação da Saúde Municipal”, frisou o prefeito.

“Essa doação está sendo de grande importância para a equipe de saúde, devido à pandemia causada pelo coronavírus, houve inúmeras mudanças na equipe de profissionais e um aumento considerável de consumo alimentício na área da saúde, sendo assim, a doação será destinada ao Pronto Atendimento e à Barreira Sanitária, instalada na principal entrada do município”, ressaltou a secretária de saúde, Elaine de Fátima Mors.

• doação
  • solidariedade
  • saúde
  • época de pandemia