Publicado em: 24/01/2019 às 10:00:00

A secretaria municipal de desporto e lazer recebeu em doação oito bolas oficial de futebol de campo, para treino de atletas. A doação veio por parte das empresas Neres Prestadora de Serviços(05 bolas entregues pelo sócio-proprietário da empresa Thiago Arruda) e da loja de produtos esportivos Placar Esportes(03 bolas entregues pelo proprietário Carlos Paro). A entrega foi feita ao secretário municipal de desporto e lazer Eli de Oliveira.

Os materiais serão utilizados nas atividades diárias do esporte, incluindo os treinamentos dos atletas que irão representar o município em um campeonato na cidade de Novo São Joaquim.

A equipe de trabalho da secretaria de esportes agradeceu aos empresários, os materiais já estão a disposição dos atletas.

A secretaria municipal de desporto e lazer no município está sendo reestruturada neste ano de 2019, após a nomeação de secretário para a pasta, o prefeito Miguel Brunetta anunciou alguns investimentos imediatos, como por exemplo, a aquisição de materiais(já em processo preparatório para licitação), reforma do ginásio municipal, ampliação do prédio da secretaria, além de ter determinado que a equipe realize eventos esportivos variados agregando modalidades diversas que proporcione o lazer da população.