Publicado em: 19/12/2019 ás 09:30:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Objetivando encerrar as atividades com Grupo Conviver, foi realizado um jantar no dia 12.12, no salão da Igreja Santo Expedito.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Miguel José Brunetta, 1ª Dama e Secretária de Assistência Social a Senhora Marli Artuzo Brunetta, onde a mesma convidou a coordenadora Telma e todos da equipe que se faziam presente, dentre eles o vice-prefeito José de Arimateia, presidente da Câmara municipal Alcidenes e vereadora Lucila Tafarel.

O pastor Eliel que também foi convidado fez uma oração, dando abertura ao evento, após todas as autoridades dirigirem a palavra, deu seqüência a Assistente Social Luzimara, onde apresentou as atividades desenvolvidas pelo CRAS no ano de 2019, com a música "Amigos pela fé de Anjos de resgate".

Na ocasião houve apresentação dos adolescentes, sobre a direção do professor de música Delmo, enquanto o professor e seus alunos se apresentavam, foi servido uma entrada com frios.

Em seguida foram realizadas as apresentações das músicas "Jesus Nasceu, de Thaís Freire e o Velhinho", com auxílio de Ivânia e professor de música.

No término, foi servido jantar e bolo, presentes foram entregues aos aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019.

Foram momentos de alegria e descontração, proporcionado através de músicas danças, oportunidade que os presentes se confraternizaram com familiares e amigos.