Publicado em: 23/12/2019 ás 09:15:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Futuras mamães se reúnem, fortalecendo vínculos, através de rodas de conversas e palestras com a psicóloga, assistente social e outros profissionais, são oferecidos oficinas para confeccionar o enxoval dos bebês.

A gestação é um momento de grandes transformações às mamães, seja hormonal ou emocional e esse programa vem justamente dar atenção as gestantes, oferecendo suporte necessário durante todo o período de gestação.

O programa é aberto para todas as futuras mamães, da família PAIF – Proteção e Atenção Integral à Família, inscritas no Cadastro Único. No final de cada gestação é realizado chá de bebê com participação da família e amigos, com direito a decoração temática, bolos, salgados, doces, dinâmicas e muita diversão.

Este trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizado com muito carinho e dedicação de toda a equipe do CRAS.