Publicado em: 19/05/2018 ás 00:01:00

Santo Antônio do Leste recebeu por meio de uma indicação do Deputado Adilton Sachetti(PRB) e com apoio da bancada federal de MT, uma patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar e pequenos agricultores do município.

A entrega oficial dos equipamentos acontecerá nesta terça-feira(22) na câmara municipal as 15 horas. Na ocasião os representantes da SEAF(Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários) farão a entrega oficial dos equipamentos ao município.

A secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente destaca a importância da participação de toda população em especial os pequenos agricultores.  No mesmo ato será implantada oficialmente a unidade do escritório da EMPAER no município.