SANTO ANTÔNIO DO LESTE FICA ENTRE OS 35 MUNICÍPIOS BRASILEIROS QUE CONCLUÍRAM A ALIMENTAÇÃO DO SNIS-AP NA PRIMEIRA SEMANA DE COLETA DE DADOS
Publicado em: 24/04/2020 ás 12:09:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Equipe de Águas Pluviais do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS-AP) parabenizou o município de Santo Antônio do Leste, por integrar o conjunto de 35 (trinta e cinco) municípios brasileiros que concluíram a alimentação do SNIS-AP na primeira semana de coleta de dados, referente ao ano de 2019.

O departamento Municipal CAESAL é coordenado pelo Sr. Vander Francisco Carrijo, onde as informações técnicas são realizadas através do Sr. César Balbino de Sousa e Ricardo Baltazar de Jesus. Segundo César essas informações que são enviadas anualmente à Secretaria Nacional de Saneamento, fazem com que o município esteja hábito a expandir sua estrutura de Águas Pluviais no município, através da CAESAL, com auxílio do SNIS-AP.

As informações fornecidas ao SNIS-AP, referente ao ano de 2019, ainda serão analisadas pela equipe técnica e a equipe do SNIS podendo entrar em contato com o município, se necessário. Na próxima etapa da coleta, os responsáveis pelas Informações deverão checar e validar os dados já informados ao SNIS-AP.

• snis-ap
  • parabeniza santo antônio do leste
  • santo antônio do leste fica entre os 35 municípios brasileiros
  • concluiu na primeira semana de coleta de dados