Publicado em: 08/07/2013 às 00:56:00 Autor: Ely de Oliveira

A FESTA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DOS GUARÁS DA CATIRA

Foi um sucesso a festa julina das escolas de Santo Antonio do Leste, o evento teve seu inicio por volta das 19h do ultimo sábado dia 06 de julho no Salão Paroquial e contou com a presença maciça da população santo-antoniense.

Na abertura oficial do evento o Sr. Prefeito Miguel Brunetta deu boas vindas a todos e falou da importância do evento para a cidade, destacando a união das escolas na realização do mesmo, parabenizando assim todos profissionais da educação envolvidos na organização, cumprimentando de forma especial as diretoras escolares, Suely Canabrava(Escola Mun. de Edcação Infantil Prof. Vanderlei Cecatto) Marta Fornaza(Escola Estadual Vanderlei Cecatto) e Cleamar  Tafarel(Escola Mun. Domingos Azzolini).

O evento teve total apoio da Secretaria Municipal de Educação que foi representada pela chefe da pasta Professora Claudilene Oliveira e pela Assessora Pedagógica Juana Costa.

Após a abertura todos prestigiaram as apresentações das quadrilhas apresentadas pelos alunos e profissionais da educação.

Alem das atrações costumeiras de festas desta natureza o evento contou ainda com a participação do grupo GUARÁS DA CATIRA que fizeram uma belíssima apresentação com musicas e danças.

Ao final a animação ficou por conta da banda criativa que tocou todos os ritmos dançantes para a alegria do publico presente.