Publicado em: 03/09/2019 ás 10:42:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Vem aí, a festa mais esperada do ano, EXPOSAL 2019. Nos dias 20, 21 e 22 de setembro em Santo Antônio do Leste Mato Grosso. Serão dias de entretenimento e muitas atrações.

Rodeio em touros, presença confirmada de Higor e Marcelo no dia 20, grande show nacional com Breno Reis e Marco Viola dia 21, e no dia 22 encerramento com a dupla Éder e Cícero Viola, a locução do rodeio Ivan Diniz toma a responsabilidade e a locução comercial fica por conta da voz padrão de Sandro Smaniotto.

REALIZAÇÃO:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história”

ORGANIZAÇÃO:

Equipe Jegue show.

APOIO:

Câmara Municipal, Case Agriculture, Deputado Estadual Max Russi, Grupo Sinagro, Deputado Estadual Nininho, Famato, Senar Mato Grosso, Sindicato Rural dos Produtores, Ferti Brasil, Iguaçú Máquinas John Deere, Supermercado Favaretto, Estrelão gás, Euro Serralheria, Fazenda Beduschi, Zanette Materiais para Construção e José da Fazenda Beduschi.

Venha viver grandes emoções na Exposal 2019, 4º Encontro de Campeões, em Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Entrada franca todos os dias.