Publicado em: 22/11/2022 às 10:19:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Thiago Mendes

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou a FEIRA COMUNITÁRIA, no último sábado, 19 de novembro/2022, das 16 às 21 horas.

O Prefeito José Arimateia esteve no local juntamente com a população santo-antoniense, onde os participantes da feira passam momentos agradáveis de confraternização com os amigos. Segundo o Prefeito, o projeto beneficia a população com os produtos de qualidade, além de incentivar os produtores feirantes do município e girar a economia.

A Primeira-dama, Rosani Menegassi, incentivadora da FEIRA COMUNITÁRIA, esteve trabalhando com sua equipe para que o movimento viesse acontecer. Segundo ela, após o sucesso da feira, o grupo está com novas expectativas, prospectando outras oportunidades para realização da feira.

“Maravilhosa essa iniciativa! Por vezes, queremos agradecer a todos os feirantes que se inscreveram e estiveram participando da feira, abrilhantando o evento com a venda dos seus produtos, pessoas que levaram os brinquedos para as crianças se divertirem, toda a população que compareceram, fizeram a aquisição dos produtos, incentivando nossos feirantes, vamos sempre apoiar os empreendedores da nossa região”, diz Rosani Menegassi.

Na ocasião foram comercializados diversos itens como, bijuterias, artesanatos, doces, bolinha de queijo, pão, poupa de tamarindo, pastel, churros, geladinho, pamonha, garapa e bebidas em geral. Luzimara Tafarel é uma das idealizadoras do projeto, ficou muito feliz com resultado, segundo ela, os feirantes ficaram satisfeitos com resultado e querem repetir o evento.

O Secretário de Agricultura, Eder Luiz de Castro, fez seus agradecimentos e ressaltou que as inscrições para a próxima feira já estão abertas. “A princípio era apenas expectativas, meu desejo é que todos tenham sido bem-sucedidos nos seus negócios, esperamos que desta primeira FEIRA COMUNITÁRIA frutifique com novas ideias. Quero agradecer a todos que estiveram participando, comprando, vendendo ou colaborando de alguma forma. Agradeço o Prefeito José Arimateia, a Secretária de Assistência Social, Rosani Menegassi, a Secretaria de Obras, o Rodrigo que nos forneceu internet, gostaria de fazer um agradecimento especial a Luzimara Tafarel, pessoa que já algum tempo vem sonhando e correndo atrás para que a feira viesse acontecer, meus agradecimentos a Andreia Siqueira e toda equipe do CRAS”, finalizou o secretário.

“Agradeço a oportunidade e toda a ajuda! Foi uma feira excelente! Nos sentimos acolhidos por todos que organizaram e estavam sempre auxiliando”, frisou a feirante Letícia.

“Eu achei a ideia da feira ótima, acho deve sim continuar, pois além de ajudar muitos comerciantes, ajudam também a população que deseja comprar seus produtos e muitas vezes não encontra na cidade, além de reunir a população, enfim a feira foi incrível e acredito que será mais ainda das próximas vezes”, ressaltou a feirante Aparecida.

“Sou Pastor Edilson, também estou grato a DEUS por tudo que Ele fez, quero dizer que foi ótimo, agradeço as pessoas que teve a iniciativa de fazer esta feira, acredito que foi bom para todos nós”, palavras do pastor.

• FEIRA COMUNITÁRIA
  • SUCESSO