Publicado em: 24/04/2018 ás 14:00:00 Autor: Eli de Oliveira

Vem aí mais uma edição de duas grandes festas tradicionais em Santo Antônio do Leste, nos dias 05 e 06 de maio de 2018 acontecem a FEMISAL 2018 e a 5ª edição do JEEP CROSS. Os eventos que são realizados pela Prefeitura Municipal contarão com atrações especiais, no sábado a FEMISAL(Festa do Milho de Santo Antônio do Leste), terá comidas típicas e apresentações culturais, Moda de Viola, Grupo de Catira Guarás de Poxoréo, além do mega show baile com a Banda SAVANA do Paraná.

O evento acontecerá na praça central a partir das 20 horas do dia 05 de maio, aberto á toda população.

No domingo dia 06 de maio, às 10 horas tem a largada do 5º JEEP CROSS, a adrenalina e emoção tomará conta de todos os participantes com as baterias e provas que são um verdadeiro show de manobras radicais e disputas eletrizantes. A etapa do Jeep Cross de Santo Antônio do Leste faz parte do circuito estadual da categoria. A organização de prova do Jeep Cross fica por conta da equipe do Jeep Club de Primavera do Leste. No local, também serão montadas as barracas para venda de comidas e bebidas.

O prefeito Miguel Brunetta, disse que a expectativa é grande para mais este evento; “Estamos com muita expectativa de que será uma grande festa, a FEMISAL já é tradição assim como o Jeep Cross, são eventos que atraem um bom público para o município, deixamos nosso convite a todos, para que participe e prestigie mais essa grande festa” – disse Miguel, que ainda agradeceu ao Deputado Max Russi, por uma emenda parlamentar destinada ao município para a realização do evento, “Vale ressaltar que temos a parceria decisiva do Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que destinou cinqüenta mil reais para a realização do evento, este recurso é fruto de uma emenda parlamentar do deputado MAX RUSSI que tem sido um grande parceiro de nosso município” – Disse o Prefeito.