Publicado em: 03/05/2022 às 08:18:00 Autor: Orlando de Souza Foto: Gian França

A 7ª edição da FEMISAL - Festa do Milho de Santo Antônio do Leste aconteceu no último sábado (30/4). O evento realizado através da prefeitura municipal, com apoio da câmara de vereadores já é tradição no município e vem superando as expectativas e sempre ganhando proporções maiores a cada ano que é realizado.

A FEMISAL contou com a participação de autoridades do município, poder executivo e legislativo estiveram com seus representantes no recinto, além da população em geral, momento em que Santo Antônio do Leste recebe grande número de visitantes que vem prestigiar e abrilhantar o evento.

Na abertura da FEMISAL, em uma noite de muita animação o prefeito José Arimateia cumprimentou as autoridades presentes e agradeceu a população em geral que foram prestigiar o evento. “Estamos empenhados em trazer alegria para população. Agradeço a todos que se empenharam para esse evento acontecer; a comissão organizadora, secretários e servidores, comércio local, produtor rural, o apoio da câmara municipal, enfim, todos que de alguma forma cooperou para que a FEMISAL E JEEP CROSS 2022 viesse acontecer de uma forma grandiosa agradou a maioria”, frisou o prefeito.

“Como vice-prefeito, eu fico feliz em estar cooperando através da administração municipal, na realização desse evento. Momento de celebrarmos e agradecermos a Deus pela abundância pós pandemia, vivemos em uma terra abençoada de grande produtividade e a FEMISAL é um símbolo dessa prosperidade. Com certeza o comércio local esteve sendo fomentado através de uma festividade dessa natureza, além de trazer alegria à população, isso é o que nos motiva, atender a nossa população, creio que atingimos nosso objetivo”, ressaltou o vice-prefeito Ângelo dos Passos.

A noite de sábado (30.04) ficou marcada com show nacional do KoyoteLuxúria e show regional com Higor, Marcelo e Vanessinha.O evento realizado na Pista de Jeep Cross, contou com diversas barracas, onde o comerciante instalou uma extensão do seu empreendimento e atendeu o público com bebidas, salgados, pasteis e produtos derivados do milho.

O objetivo principal da FEMISAL é proporcionar entretenimento, muita diversão e lazer a população, oferecendo uma festa temática voltada à produtividade local, o que também diferencia o evento das demais festas da região.

Além da FEMISAL que aconteceu na noite de sábado, domingo, 1 de maio de 2022, foi recheado de grandes emoções no 7º JEEP CROSS. O esporte vem atraindo pessoas de diversas regiões e superando expectativas. Com mais de 20 competidores do 7º JEEP CROSS, participaram jipeiros do Goiás e várias cidades do Mato Grosso.

• Tags:
  • FEMISAL 2022