Publicado em: 25/04/2017 ás 09:34:00 Autor: Assessoria de Imprensa

Em mais um ano a Festa do Milho de Santo Antonio do Leste- FEMISAL e JEEP CROSS foi sinônimo de sucesso, as festas que em 2017 foram unificadas recebeu público recorde e proporcionou momentos agradáveis aos participantes.

Nestes dois dias(23 e 24 de abril) o município recebeu visitantes de vários lugares, principalmente das cidades vizinhas como Paranatinga, Novo São Joaquim, Primavera do Leste e Campinápolis.

No cerimonial de abertura o Prefeito Miguel Brunetta agradeceu aos participantes e desejou boas festas a todos, o prefeito lembrou ainda que os festejos já fazem parte do calendário de eventos do município e que outras festas acontecerão em 2017; "Obrigado a todos pela presença, a festa é pra vocês, a FEMISAL  e o JEEP CROSS já são eventos tradicionais no município e crescem a cada ano, isso é graças a participação de todos vocês, aproveitem A noite e curtam a festa, pois foi preparada com muito carinho." - disse o prefeito que ainda destacou e agradeceu a participação da Câmara Municipal na realização do evento.

Além das comidas típicas do milho as atrações foram inúmeras, apresentações culturais com as crianças do serviço de fortalecimento de vinculo do CRAS, e dos alunos das escolas Estadual Vanderlei Cecatto e Municipal Domingos Azzolini.

O grande atrativo da festa foi o Show com o Grupo Tradição, a banda nacional não decepcionou o público que dançaram e participaram ativamente durante a apresentação.

Pra fechar a noite, já na madrugada de domingo se apresentaram com um grande show a dupla Elcio e Giovane, de Santo Antonio do Leste.

Participaram do cerimonial da abertura oficial da Femisal o prefeito Miguel Brunetta, 1ª dama Marli Brunetta, vice-prefeito José de Arimatéia, presidente da Câmara Municipal Edvaldo Souza, vereadores: Alcidenes José, Leonardo Xavante, Rodrigo Rezende e Odailton Pereira. Também o prefeito de Novo São Joaquim Jordão, Zezinho vice prefeito e o vereador Luiz Costa de Primavera do Leste e Marcelo representando o deputado estadual licenciado e atual secretário de estado de assistência social Max Russi.

No domingo, as 11 horas, teve inicio o 4º Jeep Cross de Santo Antonio do Leste, a festa que já se tornou tradicional no município tem cada vez mais acrescido seu público, o ronco dos motores e as manobras radicais na pista tem cada vez mais granjeado adeptos à categoria automobilística.

O prefeito Miguel Brunetta deu boas vindas aos pilotos e todos participantes do evento e declarou aberto o Jeep Cross 2017 etapa de Santo Antonio do Leste, na ocasião estavam presentes o deputado estadual Nininho, Senador José Medeiros e demais autoridades locais.

Com a largada das baterias, na etapa inicial os pilotos disputaram a classificação para a grande final que contou com oito finalista. Após o dia de competição com muita adrenalina e emoção o resultado final foi o seguinte:

Categoria 4x4

1º Osmar Martignago Junior

2º André Barreto

3º Giovani Dalacorte

4º Henrrique Michelon

5º Miguel Brunetta

Categoria Força Livre:

1º Osmar Martignago Junior

2º Marcos Camargo

3º Osmar Brunetta

4º Dirceu Weis

5º Adriano Duarte

As fotos do evento estão disponiveis na página da prefeitura municipal no facebook.