Publicado em: 20/07/2019 ás 14:00:00

A Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, realizou nesta sexta feira dia 19 de julho de 2019 a festa Julina, agregando as familia dos idosos do grupo Conviver “Amigos para Sempre” e APAE. A festa teve início às 19 horas com muitas danças e brincadeiras, além de degustarem de caldos, bolos típicos, sucos e quentões. A animação ficou por conta dos cantores Élcio e Giovanne do Município local, tocando muitas músicas dançantes, abrilhantaram o evento. A decoração estava linda, tudo preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria de Assistência Social. A Secretária e Primeira Dama Marlí Artuzo Brunetta, agradeceu o empenho da equipe de trabalho da Secretaria que não mediu esforços na organização deste evento.

O Prefeito Miguel Brunetta esteve presente durante todo o evento e agradeceu o empenho e a dedicação de toda a equipe envolvida na organização para que tudo acontecesse com qualidade, proporcionando muita alegria e entretenimento aos participantes. Ressaltou que fica muito feliz em envolver a terceira idade em eventos culturais como este, pois todos tem uma história brilhante em nosso município e merecem nossos cuidados e carinho.