Publicado em: 22/07/2019 ás 23:51:00

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e com o objetivo de proporcionar um momento de interação entre às crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto, realizou no último dia 6, a festa julina, com diversas apresentações pertinentes ao evento. A festa teve início às 19 horas e durante as atrações as crianças degustaram de uma variedade de pratos típicos, acompanhadas de seus pais, familiares e amigos. O evento ainda contou com a participação dos cantores Élcio e Giovanne, animando a festa com músicas dançantes. A decoração ficou por conta da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Vanderlei Cecatto.

O Diretor Nilson agradeceu o empenho da equipe de trabalho e aproveitou para agradecer a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio do Leste pelo apoio dispensado à festividade.