Publicado em: 01/08/2022 às 10:29:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Com grandes emoções no Campeonato Copa Cidade de Futsal 2022, a casa esteve cheia no final de semana, o evento aconteceu neste sábado (31.07), trazendo muita adrenalina aos telespectadores.

Evento idealizado pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, onde ocorreram cerca de 3 meses de competições nos finais de semana. Além das equipes, Polícia Militar, população em geral, o Poder Executivo e Legislativo esteve prestigiando o evento.

Segundo o Prefeito José Arimateia, além de trazer muita diversão, esporte é saúde, parabenizou o Secretário Élcio Rodrigues e contou a novidade. “Entendo a importância do esporte, estarei sempre investindo nessa pasta, se Deus quiser faremos o próximo evento no campo, com a obra da construção de arquibancadas concluída para maior comodidade da população”, ressaltou o prefeito.

Os amantes do esporte vibraram com o espetáculo que os atletas proporcionaram na quadra. Na ocasião o Prefeito José Arimateia, Vice-prefeito Ângelo dos Passos, Secretário de Esporte, Elcio Rodrigues, demais Secretários e Vereadores estiveram realizando a entrega dos Troféus e medalhas aos finalistas.

Campeões da COPA CIDADE DE FUTSAL 2022:

CATEGORIA LIVRE;
1° LUGAR DIRETORIA