Publicado em: 19/03/2019 ás 06:00:00

A seleção feminina de futsal de Santo Antônio do Leste disputou a liga de futsal com equipes de Poxoreo, Guiratinga, Rondonópolis e Primavera do Leste. O evento foi sediado na cidade de Poxoreo.

Mesmo enfrentando equipes de alto nível, as meninas do futsal apresentaram bom desempenho, principalmente nos dois primeiros jogos, já no terceiro e ultimo jogo da participação no torneio o esgotamento físico fez com que o placar ficasse um pouco mais elástico negativamente para o time santoantoniense.

O primeiro jogo Primavera do Leste venceu por 3 x0, na segunda partida do dia jogaram contra Guiratinga empataram em 2x2, no terceiro jogo enfrentaram a forte equipe de Rondonópolis e perderam  por 12x0.

Fizeram parte da equipe as seguintes atletas: Carol, Vitória, Mari, Kétllyn, Jhenifer, Yasmin, Helena, Valdenice, Jaqueline, Renata e Andressa. Tecnico Antonino.