Publicado em: 01/07/2013 ás 09:38:49 Autor: ASSESSORIA Secvom
As estratégias do Plano de Safra 2013/2014 que serão lançadas na segunda-feira (1 de julho) no Palácio Paiaguás, servirão para abrir os cofres para os produtores rurais. O evento vai mostrar as opções de financiamento de custeio, investimento e comercialização, além de disponibilizar recursos para a construção de armazéns.

O plano, lançado em nível nacional, acontece a artir das 9 horas com presença do governador Silval Barbosa e do superintendente do BB em Mato Grosso, Luis Carlos Moscardi. Eles deverão apontar o caminho para a construção de armazéns, linha de crédito que tem R$ 5 bilhões disponibilizados pelo Governo.

O armazenamento, um dos gargalos da agricultura em Mato Grosso. Irá possibilitar aos produtores um melhor manejo da safra, amenizando os problemas de logística que o Estado enfrentou neste ano. Segundo o Banco do Brasil não faltarão recursos para atender a demanda. Por isto estarão reunidos no salão Clovis Vetorazzo autoridades e lideranças rurais do Estado.
Durante a cerimônia, Luis Carlos Moscardi, também irá apresentar um balanço com números definitivos do agronegócio familiar e empresarial, da Safra 2012/2013.
Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia