Publicado em: 23/09/2021 ás 09:52:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Arimateia Vieira Alves, convida a população em geral de Santo Antônio do Leste/MT, para participar da Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2021 (maio a agosto), que será realizada no dia 29 de setembro do corrente ano, as 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL E RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA, dos meses de maio a agosto. O evento será presencial, além da transmissão por meio da página do Facebook @santoantoniodolestematogrosso, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal n.º 101/2000.

Sua participação é de grande importância!

• GOVERNO MUNICIPAL
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE