Publicado em: 24/05/2021 ás 09:36:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O programa de limpeza, “Cidade Limpa” idealizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com a participação da população vem dando certo. Desde o dia 2 de janeiro do corrente ano, a equipe da Secretaria Municipal de Obras vem realizando a coleta de entulhos no perímetro urbano.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras solicita a todos os moradores do município, para fazerem seus descartes de entulhos do dia 23 até o último dia de cada mês, caminhões e máquinas da prefeitura percorrerão pela cidade, a partir do dia 1.º do mês subsequente, recolhendo os entulhos e materiais inservíveis.

“Estamos atuando firmes todos os meses em operações de limpeza da cidade, a equipe da Secretaria de Obras está de parabéns pelo trabalho que está sendo realizado, estou muito satisfeito com êxito obtido em parceria com a população, quero agradecer a colaboração de todos por realizarem seus descartes nas datas pré-fixadas”, ressaltou o Prefeito Municipal, José Arimateia Vieira Alves.

O secretário de Obras, Edemar Menegassi, agradece a colaboração da população, carece aos munícipes de Santo Antônio do Leste que evitem os descartes de entulhos antes do dia 23 de cada mês, dessa forma os entulhos serão recolhidos rapidamente pela equipe da Secretaria de Obras, mantendo a cidade limpa e agradável.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.

"Continuidade do progresso, de mãos dadas com o povo!"

• TIRA ENTULHO
  • DESCARTES DE ENTULHO