Passeio ciclístico em Santo Antônio do Leste tem apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte
Publicado em: 24/08/2021 ás 08:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na tarde deste sábado, 21 de agosto do corrente ano, aconteceu um passeio ciclístico em Santo Antônio do Leste, a iniciativa foi do grupo PEDAL SAL, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Participantes do grupo se reuniram na Bicicletaria do Didi, onde receberam camisetas através de patrocinadores, se deslocaram as 15:30 horas pelas ruas do Perímetro Urbano em comemoração ao dia nacional do CICLISTA.

O Evento contou com a participação do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Elcio Rodrigues dos Santos, empresários do município, produtores rurais, professores, servidores públicos e população em geral.

Secretário de Esporte parabeniza o grupo SAL pela iniciativa. “Santo Antônio do Leste ficou movimentado neste último sábado, meus parabéns vão para todos os ciclistas empenhados nessa modalidade de esporte, além da comemoração do dia nacional do ciclista e parabenizo o prefeito José Arimateia por estar sempre presente nas ações, proporcionando total apoio e suporte através do Governo Municipal de Santo Antônio do Leste”, frisou Elcio Rodrigues.

Segundo informações da participante, Mara Silvia Moreira de Souza Batista, O GRUPO PEDAL SAL foi criado no ano de 2018, por alguns amigos simpatizantes e praticante do esporte e o grupo começou a ganhar novos membros.

“Quando se inicia no esporte, se torna contagiante, queremos ir sempre além, com novos desafios e com muitas risadas. O GRUPO PEDAL SAL é grato aos nossos patrocinadores que não mediram esforços para podermos realizar e concretizar o sonho do 1° manto (uniforme), quero agradecer a Prefeitura Municipal, na pessoa do secretário de esporte Elcio, onde atendeu nosso pedido para que nosso evento pudesse realizar com carro de som e cobertura da Assessoria de Imprensa Municipal. Parabenizamos a todos os ciclistas que participaram e pedimos que convidem mais pessoas, pois, pedalar é vida! Pedalar é saúde! Nosso muito obrigado a todos.

• PASSEIO CICLÍSTICO
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE