Publicado em: 08/07/2015 ás 16:47:00 Autor: José Eduardo Foto: José Eduardo

A Secretaria de Saúde do município de Santo Antonio do Leste em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde através do Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, promoveu nesta ultima segunda feira dia 06/07/2015 a IV Conferência Municipal de Saúde de Santo Antônio do Leste com o tema: Saúde Publica de Qualidade para cuidar bem das pessoas, Direito do povo brasileiro. Tendo como foco ampliar e melhorar o sistema de saúde do município. Foram discutidos pontos como percentual de investimento do Poder Publico Federal à Saúde, juntamente com elaboração de propostas. Participaram dessa conferência: Secretário Municipal de Saúde – Marcos da Silva Alves, Prefeito do Município – Miguel José Brunetta, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social – Marli Artuzo Brunetta, Conselho Municipal de Saúde, Representante da Etnia Indígena Xavante – Cacique Ubiratã, População, entre outras Autoridades do município. De acordo com o Secretário de Saúde, “A Conferência Municipal de Saúde, foi muito produtiva onde foram absorvidas varias sugestões em termo de melhoria do nosso município, como Centro Municipal de Saúde (P.A.), ex: Raio X, Ultrasson, ampliação do quadro de profissionais e capacitação da equipe de saúde, entre outras”.