Publicado em: 27/07/2013 ás 01:20:33 Autor: Ely de Oliveira

Já está em andamento às obras de reforma e ampliação do PSF Municipal Estela nogueira de Souza em Santo Antonio do Leste, uma equipe da empreiteira vencedora do pregão já está executando os trabalhos que deverá ser finalizado num prazo de 180 dias.

A obra está sendo feita graças à parceria entre município e governo federal e está orçada em R$156.342,28 (cento e cinqüenta e seis mil, trezentos e quarenta e dois reais e vinte e oito centavos), desse montante 93.675,00 (noventa e três mil, seiscentos e setenta e cinco reais) são recursos vindo por meio do ministério da saúde, os outros R$ 62.667,28 (sessenta e dois mil, seiscentos e sessenta e sete reais e vinte e oito centavos), são recursos próprios do município.

Ao todo a obra de ampliação é de 130.01 mts², sendo que as salas serão destinadas à um Consultório medico com banheiro, Banheiro adaptado para portadores de necessidade especial, sala de reunião, sala de regulação, sala para ACS(Agente Comunitário de Saúde) sala de resíduos sólidos, sala administrativa, ampliação da copa, ampliação do deposito de material de limpeza, construção em separado de um deposito para separação de resíduo hospitalar.