Publicado em: 27/07/2015 ás 13:58:00 Autor: Ely de Oliveira Foto: José Eduardo

Santo Antonio do Leste foi palco de um grande espetáculo no ultimo final de semana(26/07), a cidade que fica a 370km da capital, sediou a 1ª etapa do circuito estadual de Jeep Cross.

Pilotos de varias cidades participaram dando um show de velocidade e habilidade no comando das maquinas.

Velocidade, emoção, adrenalina e competitividade foi o que não faltou nas provas que foram dividas em duas categorias, o JEEP 4x4 e Força Livre; após varias baterias classificatórias veio a disputa final, o piloto com o menor tempo venceria a primeira etapa do estadual.

O vencedor da categoria Força Livre foi o piloto de Primavera do Leste Barretão, que correu com o carro de nº 36, fazendo o tempo de 00:00:57.090.

A volta mais rápida na JEEP 4x4 deu a vitória ao piloto Osmar Junior também de Primavera do Leste com o tempo de 00:00:57.206.

De Santo Antonio do Leste o piloto mais bem colocado foi Henrrique Michelon com o 5º lugar na categoria Jeep 4x4, ele fez o tempo de 00:00:59.714, correndo com o Jeep nº 19.

Para o presidente do Jeep Club de Primavera do Leste, Vinicius de Souza, o que realmente importa é a participação dos pilotos, que deram o máximo para abrilhantar evento. Vinicius destacou ainda a organização e realização da festa “Estão todos de parabéns, a organização superou o evento passado dando todo o suporte para que tivéssemos uma etapa espetacular” - finalizou.

O prefeito municipal e piloto de jeep cross Miguel Brunetta, falou da felicidade de realizar mais um evento em seu município, “Estou feliz com o resultado, a prefeitura realizando mais um evento em alto nível para a população, e isto em um momento que é divisor de águas na Historia de Santo Antonio do Leste, a cidade está um verdadeiro canteiro de obras, com milhões de recursos próprios sendo investidos, nosso povo merece.” – Disse o prefeito que ainda agradeceu o apoio da Câmara Municipal que segundo ele tem sido de fundamental importância em todas as ações do executivo.

A competição premiou os seis melhores em cada categoria:

JEEP 4X4

1º OSMAR JUNIOR