Publicado em: 02/09/2013 às 22:44:00 Autor: Ely de Oliveira

Com muita alegria e animação aconteceu na manhã desta segunda-feira (02/09) a abertura dos Jogos Escolares do Município de Santo Antonio do Leste, na cerimônia de abertura o Prefeito Sr. Miguel Brunetta parabenizou a organização e aos profissionais da educação envolvidos na atividade e ressaltou a importância da pratica esportiva, lembrou também do compromisso desta gestão para com o esporte e a educação, dizendo que a educação e o esporte estão ligados pois a pratica esportiva é uma forma de se educar.

A Secretária Municipal de Educação Sra. Claudilene Oliveira, deu boas vindas aos participantes e agradeceu o empenho de todos educadores bem como de toda comunidade escolar, declarando aberta oficialmente os jogos escolares municipal.

Após o cerimonial começaram os jogos entre equipes selecionadas por faixa etária de idade que vai de 6 anos à maior de 15 anos.

O que se viu com os pequenos atletas foi um show de gols e dribles que levantaram a torcida composta por pais, alunos e comunidade em geral.

Destaque também para a organização do evento que ficou por conta dos professores das escolas participantes, Municipal Domingos Azzolini e Estadual Vanderlei Cecatto.

Os Jogos Escolares Municipal é a atividade inicial de uma série no calendário educacional do município para esta semana da Pátria.