CONSTRUTORA ENTREGA PRÉDIO ONDE SERÁ IMPLANTADO O LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
Publicado em: 29/01/2020 ás 11:07:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A obra na Escola Municipal Domingos Azzolini se iniciou no dia 31 de outubro de 2018. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste investiu R$ 141.226,56 (cento e quarenta e um mil, duzentos e vinte e seis reais e cinqüenta e seis centavos) com recursos próprios nesta obra. A construção totaliza em 65,84 m² com suas instalações no território da Escola.

A empresa especializada na prestação de serviços de construção com sede em Várzea Grande/MT foi à contratada por meio de licitação para execução da obra, ciente de todos os quesitos descritos em contrato licitatório, finalizou a obra com um altíssimo nível de qualidade. O Laboratório de Ciências irá oferecer melhores condições para a realização do processo de ensino e aprendizagem.

“Fico muito feliz ao investir na educação, pois tenho certeza que será muita importância para os alunos colocarem em prática as informações vistas nas salas de aula, o que facilita e estimula o aprendizado, agora vão poder fazer isso num ambiente próprio e confortável”, palavras do Prefeito Miguel José Brunetta.

A Secretária de Educação Claudilene Oliveira Santos, agradeceu o empenho do Governo Municipal pela atenção voltada a Educação, pedidos vem sendo atendidos para melhoria e ampliação da rede de ensino em nosso município. As atividades que em breve serão realizadas no laboratório, são suporte para o desenvolvimento de habilidades investigativas e ainda ampliam a integração dos alunos entre eles e com o professor.

• LABORATÓRIO
  • CIÊNCIA