MODERNIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LUMINÁRIAS LED
Publicado em: 17/11/2020 ás 11:15:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo Antônio do Leste, ficou com um brilho especial após a substituição de luminárias comuns, por luminárias de LED. A substituição da iluminação pública, realizada dentro do perímetro urbano, se iniciou no dia 19 de março do corrente ano e fora concluída no mês de julho (2020).

O investimento foi de R$ 391.923,57, com recursos próprios do município, foi realizado a substituição de 670 luminárias em LED, com corpo em alumínio, potência de 50 w, braços e toda a fiação interna aos braços de iluminação fora substituída.

Segundo a sócia proprietária da empresa M. R. CONSTRUTORA LTDA-ME, responsável pela substituição das luminárias, Sra. Irací Padilha, com essa nova iluminação pública poderá trazer uma economia de aproximadamente 60% ao município.

Para o prefeito Miguel José Brunetta a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida dos munícipes. “São modelos mais eficientes, iluminam bem e com uma durabilidade maior, podendo trazer uma enorme economia para os cofres públicos”, ressaltou o prefeito.

“São inúmeros benefícios que a nova iluminação de LED irá proporcionar, trará mais segurança no tráfego de automóveis, dos ciclistas e principalmente dos pedestres, podendo até evitar acidentes com os munícipes, sem contar que ficou mais bonita a cidade, foi uma ótima iniciativa da gestão”, relatou o empresário Paulo Alexandre krug, morador do centro da cidade.

O morador do Bairro Bem Viver, Roger Vicente da Silva, disse que ficou linda a cidade. “Eu moro aqui no município a 16 anos, achei que a noite a cidade está bem mais iluminada, ficou linda a nossa cidade. Parabéns aos responsáveis”, frisou o morador.

• ILUMINAÇÃO
  • PÚBLICA