Publicado em: 12/05/2021 ás 12:58:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Santo Antônio do Leste está empenhado nos processos de licitação, com objetivo de substituir todas as luminárias queimadas, que fazem parte da iluminação pública.

Tendo em vista a dificuldade na aquisição de materiais, devido à Pandemia, o setor de compras da Prefeitura está realizando uma dispensa de licitação, com objetivo de agilizar a aquisição.

Conforme levantamento realizado pela equipe da Secretaria de Obras, a princípio serão substituídas 60 luminárias, o investimento será cerca de R$ 17.000,00, por meio de recursos próprios do município.

Para o prefeito, José Arimateia Vieira Alves, as luminárias com defeitos devem ser substituídas com urgência. “A iluminação do município possui inúmeros benefícios por serem luminárias de LED, durabilidade, economia, dentre outros, porém é necessário realizarmos essa manutenção, vejo ser essencial para a qualidade de vida dos munícipes”, frisou o prefeito.

Segundo o responsável pelo setor de compras da Prefeitura, Sr. Vilmar de Souza, o Prefeito José Arimateia pediu prioridade nesta aquisição, a equipe do setor está trabalhando neste objetivo, mesmo com toda dificuldade, devido à Pandemia, ele acredita que na próxima semana estará com o processo licitatório pronto para comprar luminárias.

• SUBSTITUIÇÃO
  • LUMINÁRIAS