Publicado em: 02/04/2019 às 16:00:00

Por meio do decreto 020/2019 o Prefeito Miguel Brunetta de Santo Antônio do Leste decretou luto oficial de três dias no município em virtude da morte do servidor municipal José Marcio Thomaz.

Pessoa de muitos amigos, Marcio Thomaz faleceu na manhã desta terça-feira(02) segundo  informações ele foi vitima de um mal súbito. Ao chegar pela manhã no trabalho Marcio passou mal, pediu que um colega o levasse até a unidade básica de saúde onde recebeu atendimento, no entanto não resistiu e veio a óbito.

José Marcio Thomaz nasceu em 05 de janeiro de 1.965, natural de Colorado-PR, trabalhava na prefeitura municipal de Santo Antônio do Leste desde 2001, era concursado no cargo de assistente de contabilidade e atualmente estava lotado na agencia municipal de trânsito.

Amigos, colegas de trabalho e conhecidos lamentaram a morte de José Marcio Thomaz, seu corpo será velado no plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste.