Prefeito Miguel José Brunetta agradece todos os agentes que contribuíram para esse resultado.
Publicado em: 07/11/2019 ás 14:04:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Imprensa

O prefeito Miguel Brunetta expressou seus agradecimentos a todos os agentes envolvidos na gestão que contribuíram para a obtenção de GESTÃO DE EXCELÊNCIA, mérito concedido anualmente pela FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, que resultou na classificação do município em 4º lugar no ranking do Estado e 45º lugar entre os 5337 classificados do Ranking Nacional. Vale lembrar que apenas 4% dos municípios atingiram a classificação de excelente gestão.

O índice é inteiramente construído com base em resultados fiscais oficiais, e é composto por quatro indicadores 1: Autonomia, Gastos com Pessoal, Investimentos e Liquidez. A leitura dos resultados é bastante simples, a pontuação varia entre 0 e 1, sendo que quanto mais próxima de 1, melhor a gestão fiscal do município. Com o objetivo de estabelecer valores de referência que facilitem a análise, foram convencionados quatro conceitos para o IFGF:

Gestão de Excelência: resultados superiores a 0,8 ponto.

Boa Gestão: resultados entre 0,6 e 0,8 ponto.

Gestão em Dificuldade: resultados entre 0,4 e 0,6 ponto.

Gestão Crítica: resultados inferiores a 0,4 ponto.

Conforme link abaixo e tabela do ranking em anexo:

“A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos. Esses resultados são apenas colheita de ações assertivas, e o mérito disso tudo não é apenas meu, é nosso, de toda a população que sempre esteve dentro do nosso plano de governo. Quero agradecer o Vice Prefeito Exmo. Sr. José de Arimateia Vieira Alves, todos os vereadores que tem apoiado a gestão, na pessoa do presidente da Câmara Municipal, Sr. Alcidenes José da Silva, ao Gerente de Cidade, Ronaldo Amorim, secretários e servidores públicos, aos cidadãos santoantonienses, fornecedores, comércio local, produtores rurais, parceiros, enfim, todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram com a gestão e com o município para juntos alcançássemos uma excelente gestão e obter a 4ª colocação na classificação geral do Estado de Mato Grosso e 45ª colocação em nível nacional. Quando há seriedade no trato com os bens e dinheiro público, respeito ao cidadão e dedicação naquilo que propusemos em fazer, os resultados são consequências, sinal que estamos no caminho certo. A nossa alegria se completa em saber que quando assumimos a gestão do município, ele figurava sempre nas piores colocações de avaliações realizadas, após resgatar a credibilidade, hoje temos o orgulho de afirmar que somos cidadãos santoantonieneses. O resultado vem como um grande incentivo, a tendência agora é fazer ainda melhor nos próximos dias e isso vai acontecer”, garantiu Prefeito Miguel José Brunetta.

• gestão
  • prefeitura
  • santo antônio do leste mt
  • miguel josé bruneta