Publicado em: 14/10/2021 ás 23:10:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Em Santo Antônio do Leste a noite desta quinta-feira, 14 de outubro/2021, foi repleta de homenagens, em comemoração ao dia nacional dos Professores.

O Prefeito José Arimateia Vieira Alves que não pode estar presente no evento parabeniza os profissionais, juntamente com a Primeira-Dama Rosani Menegassi, segundo ele, a data foi criada para homenagear esses mestres que dedicam suas vidas na transmissão do conhecimento e no desenvolvimento da educação em nosso país.

Tendo em vista a importância da data, o evento ocorreu na Escola Municipal Domingos Azzolini, através da Prefeitura de Santo Antônio do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  onde a equipe gestora (Assessor/Professor Nilson, Direção e Coordenação) organizaram o evento, pensando em cada detalhe.

A Diretora Amarinei Coutinho deu abertura no evento parabenizando todos os professores, em especial a Secretária da pasta, Claudilene Oliveira, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e deu boas-vindas aos presentes.

Além de uma linda mensagem transmitida por carro de som, houve homenagens por vídeo, de ex alunos que hoje são profissionais e atuam em suas áreas de formação.

Após os professores se emocionarem ao ouvirem seus nomes proferidos pelos "alunos", alguns deles citando fatos engraçados que ocorriam na época da escola, foi servido um delicioso jantar, preparado especialmente aos professores e seus familiares.

O Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro, é uma data comemorativa que celebra a importância do professor em nossa sociedade. Parabéns a todos vocês mestres.

• DIA DOS PROFESSORES
  • HOMENAGENS