Publicado em: 13/02/2020 ás 17:17:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Após a Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso – SINFRA, autorizar a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste a construir um Pórtico na rodovia MT 336, foi constatado que a Rodovia Estadual 336 está deslocada, a obra que já estava com todos os trâmites burocráticos concluídos para dar início a obra, inclusive licitada, tomou outro rumo.

Devido os impasses em questão, o Prefeito Miguel Brunetta, juntamente com setor de engenharia do município, solicitou a central de projetos da AMM, um estudo minucioso do caso para resolução do problema. onde as informações que se tem até o momento, é que, poderá realizar o Pórtico mais afastado da entrada da cidade, visando o crescimento do município e no local onde seria o pórtico, realizar uma rotatória conforme projeto ainda em execução.

“O setor público é burocrático, na área pública somente podemos executar atos pautados em total obediência ao princípio da legalidade, eu sofro junto com a população os anseios de executarmos essa obra, sou um dos mais interessados em ver essa obra concluída. Porém garantimos que essa obra será mais uma a ser realizada com responsabilidade, evitando vários transtornos de obras inacabadas ou problemáticas”, Enfatizou o prefeito Miguel Brunetta.

Ao retirar a rotatória antiga, a gestão verificou a necessidade de realizar a drenagem de águas pluviais, obrigando a gestão realizar procedimento licitatório para contratação de empresa para executar a referida obra. A empresa vencedora da licitação foi a NERES E CIA LTDA-ME, está realizando a drenagem no local onde seria a construção do pórtico, evitando assim quaisquer transtornos causados pelas águas da chuva.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso.

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história.