Publicado em: 24/12/2018 ás 11:00:00

É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do Assessor Jurídico da prefeitura de Santo Antônio do Leste o advogado Roque Pereira Neto.

Uma perca irreparável para parentes, amigos, companheiros de trabalho e para o município de Santo Antônio do Leste. Um profissional competente que contagiava a todos com sua simpatia e alegria, por muitas vezes transmitindo mensagens de fé e esperança a todos que com ele trabalhava. Roque Pereira Neto ingressou na prefeitura como  servidor contratado em 2002, no ano de 2008 se efetivou como servidor concursado, sempre prestando um brilhante trabalho a este município.

Fica nossos sinceros agradecimentos a este grande profissional e amigo, pedimos que Deus conforte a todos neste momento enlutado.

Prefeito Miguel José Brunetta e Servidores da Prefeitura Municipal

Roque Pereira Neto faleceu na manhã deste dia 24 de dezembro no trecho urbano da PR-323, em Umuarama-PR, o veículo em que ele estava com sua família se envolveu em um acidente, segundo informações da imprensa e de um familiar ele ainda chegou a ser socorrido, não resistindo e vindo a óbito no Hospital Regional Uopeccan.

Roque Pereira Neto tinha 56 anos, Advogado e servidor público em Santo Antônio do Leste – MT desde 2002, deixa a esposa, professora da rede estadual Izami Pereira Campos Neto e o filho Murilo Campos Pereira.

Em função do ocorrido o prefeito Miguel Brunetta decretou luto oficial de três dias no município de Santo Antônio do Leste.