Publicado em: 08/05/2013 ás 16:14:00 Autor: Ely de Oliveira Fonte: Assessoria

As provas foram aplicadas no dia 28 de abril na Escola Municipal Domingos Azzolini, dos 96 (noventa e seis) inscritos 83 (oitenta e três) participaram e responderam as questões.

O Edital nº 006/2013 torna público o resultado das notas da prova objetiva e redação com a relação dos candidatos e suas respectivas pontuação, sendo publicado no mural da Prefeitura Municipal e está disponível no endereço eletrônico www.santoantoniodoleste.mt.gov.br > prefeitura on-line > concursos.

Como não houve aprovados a comissão técnica organizadora estará organizando novo edital para a realização do processo seletivo publico.