Publicado em: 27/10/2023 às 12:22:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Orlando de Souza

O novo Paço terá arquitetura moderna e ampla, um ar de modernidade ao município, com fachadas espelhadas e toda revestida em ACM, o edifício proporcionará um melhor atendimento à população, com mais comodidade, além de dar melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito esteve visitando a obra, falou com encarregado Fábio, ficou contente com a movimentação intensa e o desenvolvimento da obra. Agradeceu muito o desempenho dos servidores municipais, principalmente a equipe da engenharia. “Se Deus quiser, em breve estaremos atendendo a população no prédio novo”, finalizou o prefeito José Arimateia.

Após anos de paralisação, a atual gestão decidiu concluir a obra, que iniciou em janeiro do corrente ano de 2023. A expectativa é que aconteça a conclusão nos próximos meses, serão cerca de 700m² de construção e reforma, estima um valor de R$ 2.307,162,59 de investimento, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal.