Este domingo (01/05) foi recheado de adrenalina no 7º Jeep Cross
Publicado em: 03/05/2022 às 08:49:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura municipal de Santo Antônio do Leste realizou a FEMISAL e JEEP CROSS, nos dias 30 de abril e 1 de maio/2022, são eventos que já faziam parte da agenda dos munícipes, principalmente dos comerciantes.
O prefeito José Arimateia esteve nas festividades do final de semana, com a primeira-dama, RosaniMenegassi e sua família, aproveitou para agradecer os parceiros. “Agradeço o Jeep Club de Primavera do Leste, que não mediu esforços, juntamente com Sr. Miguel Brunetta e Henrique Michelon, na organização da pista e convite aos jipeiros, agradeço todos que vieram e apresentaram seu espetáculo. Agradeço o meu vice Ângelo e sua família, chefe de gabinete Weverton, em nome do secretário de administração, Luis Carlos, agradeço todos os secretários, pelo esforço e dedicação, agradeço também a comissão organizadora e o apoio da câmara municipal, principalmente a parceria com os produtores rurais na pessoa do Osmar Brunetta, que deu total suporte no evento”, frisou o prefeito.
Após dois anos praticamente sem eventos no município, em função da pandemia, essa movimentação atrai pessoas das cidades vizinhas e aquece o comércio local.
“Com certeza o comércio local foi aquecido através das festividades no final de semana. Além de trazer alegria e muito entretenimento, trouxe grandes emoções para os amantes desse esporte, isso é o que nos motiva atender a nossa população, é resultado de uma boa gestão, o agricultor deu suporte, agente só vence com parcerias. O prefeito José Arimateia está de parabéns com sua equipe, aonde tem abraçado e vestido a camisa, para trazer o que atende a demanda do nosso povo, eu não tenho dúvida que atingimos nosso objetivo”, ressaltou o vice-prefeito Ângelo dos Passos.
O Jeep Cross vem atraindo pessoas de diversas regiões e superando expectativas. Com mais de 20 competidores do 7º JEEP CROSS, vieram jipeiros do Goiás e várias cidades do Mato Grosso.
Evento bastante elogiado pela população, principalmente pelos visitantes de outros municípios, cronometrista do jeepcross e pilotos que estiveram competindo com suas potentes máquinas.
Dentre os pilotos apaixonados pela modalidade 4x4, estava competindo o ex-prefeito de Santo Antônio do Leste, Sr. Miguel José Brunetta, além do Miguel filho e seu genro Henrique Michelon, que fazem um espetáculo na Força Livre.

Confira os resultados finais:
CATEGORIA JEEP 4X4
1º LUGAR