Continuidade do progresso, de mãos dadas com o povo!
Publicado em: 18/08/2022 às 08:11:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Desde o início da atual gestão o Governo Municipal, através do Prefeito José Arimateia, por meio da Secretaria de Obras, vem recuperando estradas vicinais e pontes no município de Santo Antônio do Leste, proporcionando boas condições de acesso aos moradores da região.

Nesta quinta-feira (18) a equipe está com parte dos maquinários concentrados na manutenção e recuperação das estradas próximo a Faz. Barro Preto, com acesso à fazenda do proprietário Evaristo, onde irá beneficiar o trânsito e transporte de alunos, garantindo mais segurança no tráfego para moradores da região.

O trabalho teve a participação de uma máquina PC, do CIDESASUL - Consórcio Intermunicipal de desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul, consiste na abertura dos trechos mais estreitos, elevação da base e inserção de cascalho, além de implantação das drenagens para o escoamento das águas.

De acordo com o secretário de Obras, Edemar Menegassi, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são muito importantes e beneficiam os moradores que trafegam na região. “Esse trabalho traz segurança a todos os que trafegam por essas estradas recuperadas, oferecem melhores condições aos ônibus escolares e ainda diminui consideravelmente desgastes excessivos nos veículos”, abordou o secretário.

• Tags:
  • ESTRADAS VICINAIS