Publicado em: 24/01/2022 às 13:18:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de realizar um bom trabalho em conjunto ao tapa-buracos da MT-336, no município de Santo Antônio do Leste, o prefeito José Arimateia Vieira Alves e sua equipe estiveram empenhados desde o início da atual gestão, para obter o micro revestimento asfáltico, por meio de apoio do Governo do Estado de Mato Grosso.

Ao assinar a ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito José Arimateia agradeceu a todos envolvidos no processo. “Quero primeiramente agradecer a Deus por mais essa conquista, é com muita alegria que agradeço a todos pelo empenho, minha equipe que esteve na luta para alcançar mais esse objetivo, o apoio do Deputado Estadual Nininho e do Governo do Estado de Mato Grosso, enfim, a todos que estiveram conosco nessa batalha, não foi fácil, mas graças a Deus e ao esforço dessa equipe, assinamos a ordem de serviço para realização desta obra que vem sendo reivindicada pela população”, frisou o prefeito.

O micro revestimento asfáltico consiste na aplicação de uma camada fina de asfalto, sobreposta a frio, material de enchimento (filler), emulsão asfáltica modificado por polímero do tipo SBS, água, aditivos se necessários, com consistência fluida, uniformemente espalhada sobre a superfície previamente preparada. A obra será realizada na MT-336, no trecho da Ponte do Rio Matrinchã à entrada do perímetro urbano de Santo Antônio do Leste-MT, numa extensão de 12,24 Km, conforme termo de convênio nº 1197-2021/SINFRA, no valor de R$ 1.910.106,58 (um milhão, novecentos e dez mil, cento e seis reais e cinqüenta e oito centavos).

“Quero parabenizar toda a equipe que vem desempenhando um excelente trabalho na gestão, agradeço o setor de licitação, os engenheiros, ao setor de convênios e a contabilidade desta prefeitura, saibam que essa e muitas outras conquistas, é possível devido o bom trabalho e a dedicação de vocês juntamente com o gestor. Com a aplicação do micro revestimento devolvemos as condições de trânsito, bem como a segurança dos motoristas santoantonienses e os demais que trafegam pela região”, ressaltou o secretário de administração, Luis Carlos Rezende.

Segundo o engenheiro municipal, Gabriel Sanches Ferreira Romão, a obra do micro revestimento asfáltico da MT-336 que será executada através da CONSTRUTORA TRIPOLO LTDA, está prevista para iniciar nesta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, tendo em vista que o engenheiro da empresa já se encontra no município, realizando todos os trâmites legais e planejamento logístico para um bom desempenho da obra.

• MICRO
  • REVESTIMENTO