Publicado em: 08/06/2022 às 16:21:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está realizando limpeza de entulhos no Perímetro Urbano de Santo Antônio do Leste.

O objetivo do programa "CIDADE LIMPA" é chamar a responsabilidade de todos para a construção de uma cidade limpa, uma sociedade melhor para se viver.

A Administração Municipal carece a todos os moradores do município, para fazerem seus descartes de entulhos apenas do dia 23 até o último dia de cada mês.

Caminhões e máquinas da prefeitura percorrerão pela cidade, a partir do dia 1.º do mês subsequente, recolhendo os entulhos e materiais inservíveis.

“Estamos atuando firmes todos os meses em operações de limpeza da cidade, a equipe da Secretaria de Obras está de parabéns pelo trabalho que está sendo realizado, estou muito satisfeito com êxito obtido em parceria com a população, quero agradecer a colaboração de todos por realizarem seus descartes nas datas pré-fixadas, sendo assim, nossa cidade estará a maioria do tempo limpa, livre de entulhos nas calçadas, além de evitar doenças causadas através do lixo”, ressaltou o Prefeito Municipal, José Arimateia Vieira Alves.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.
"Continuidade do progresso, de mãos dadas com o povo!"

• SANTO ANTONIO DO LESTE
  • GOVERNO MUNICIPAL