Publicado em: 12/02/2020 ás 15:03:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo Antônio do Leste Mato Grosso ficará ainda mais verde e com um brilho especial após a urbanização de avenidas e luminária de LED. A obra está sendo realizada dentro do perímetro urbano, serão 11343,38m² de urbanização e 54 postes ornamentais com iluminação de LED, se iniciou no começo do mês de fevereiro e segue a todo vapor.

A Prefeitura está investindo R$ 744.945,21 com recursos próprios, nesse primeiro momento a W. N. Construções, empresa vencedora da licitação, se concentra na Avenida Goiás e posteriormente será realizado o mesmo trabalho na Avenida Brasil onde o investimento das avenidas será superior a R$ 1 milhão.

A iluminação será feita luminárias modulares com LED de 150W e 100W para iluminação pública, acionadas através de um relé fotoelétrico instalado na caixa de comando e proteção do circuito, serão utilizados materiais de primeira qualidade, de acordo com os níveis de iluminamento recomendados pela ABNT, abordou o Engenheiro Eletricista.

A obra está sendo executada integral e rigorosamente em obediência às normas e especificações contidas no Memorial Descritivo. Será executado piso de concreto, plantio de grama e jardins após o devido preparo do solo. Os munícipes poderá se deslocar no período noturno com mais segurança, realizar caminhada pelas calçadas com mais visibilidade.

• ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • ILUMINAÇÃO
  • SANTO ANTÔNIO
  • anto antônio do leste mt